CONSIDERAÇÕES GERAIS
Na Babette Bebê, prezamos pela melhor experiência de compra em nossa loja on-line. Selecionamos cuidadosamente fornecedores e produtos, pensando sempre em qualidade e bom gosto. Entendemos que você pode não estar totalmente satisfeito com sua compra, por isso temos uma política de trocas e devoluções em conformidade com o Código do Consumidor, buscando garantir sua satisfação como cliente.
CONDIÇÕES PARA TROCAS
Aceitamos solicitações de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
Para que a troca seja possível, é importante que o produto a ser trocado esteja em perfeitas condições, ou seja, sem sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou avarias. Além disso, ele deve estar acompanhado da nota fiscal e devidamente etiquetado.
Não é possível realizar trocas de produtos adquiridos em promoção.
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Se você deseja efetuar uma troca, basta enviar um e-mail explicando a situação para nossa equipe ([email protected]). Em alguns casos, podemos solicitar algumas fotos para melhor entender a questão. Em seguida, enviaremos as instruções necessárias para a troca e um código para que você possa postar o produto a ser trocado em uma agência dos Correios sem nenhum custo adicional.
Após recebermos o produto, faremos uma análise e a resolução da solicitação de troca será concluída em até 5 dias úteis. Caso a solicitação de troca seja aprovada, enviaremos um cupom no valor do item a ser trocado, com validade de até 90 dias, que pode ser usado em um novo pedido. Vale lembrar que, mesmo com o uso do cupom, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Ressaltamos que a primeira solicitação de troca é gratuita. Porém, nas solicitações de troca subsequentes do mesmo pedido, serão cobrados encargos de postagem e frete.
Além disso, produtos adquiridos no site também podem ser trocados diretamente em nossa loja física, caso seja mais conveniente para você.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
Solicitações de devolução devem ser realizadas dentro de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
Para que a devolução ocorra de forma adequada, é importante que o produto que será devolvido esteja em perfeitas condições, ou seja, sem sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou avarias.
Além disso, é necessário que ele esteja acompanhado da nota fiscal e etiquetado. Faremos uma análise cuidadosa do produto para garantir que ele esteja nas mesmas condições em que foi enviado a você.
Não são permitidas devoluções de produtos adquiridos pelo site em nossa loja física.
COMO SOLITICAR UMA DEVOLUÇÃO
Para realizar a devolução, basta enviar um e-mail comunicando sua intenção para nossa equipe ([email protected]). Assim que recebermos sua solicitação, enviaremos instruções detalhadas para a devolução. Após recebermos o produto, faremos uma análise e a resolução da solicitação da devolução será concluída em até 5 dias úteis. Caso a solicitação de devolução seja aprovada, o reembolso será efetuado da mesma forma em que o pedido foi pago dentro de um prazo de 2 dias úteis. O valor reembolsado corresponderá ao preço do produto devolvido, excluindo-se o custo do frete.